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Institucional

Política de entrega

01. QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo para entrega será disponibilizado, levando-se em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. Enviaremos e-mails com cada atualização do “status” da entrega, permitindo uma previsão da mesma. Por isso, é de extrema importância a conferência. A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à:
A. confirmação do pagamento pelo Banco (o que se dá em até 2 dias úteis), para compras mediante boleto bancário;
B. confirmação da compra utilizando exclusivamente Vale Presente;
C. confirmação do pagamento pela administradora do Cartão (o que se dá em até 48hs), para compra mediante Cartão de Crédito.
2. QUAL HORÁRIO QUE AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS?
As entregas serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h e, excepcionalmente aos sábados e feriados.
3. COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Assim que seu pedido for despachado para transportadora, já pode acompanhar pelo campo “MEUS PEDIDOS”. Realizaremos até três tentativas de entrega no endereço confirmado, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas. Caso não tenha alguém para receber, por favor entre em contato com nossa “Central de Relacionamento” pelos canais:
Telefones: (71) 3496 3111
Email: contato@eletricabahiana.com.br
4. MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU, O QUE ACONTECEU?
Verifique atentamente os dados do endereço de entrega dos seus pedidos, caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com nossa Central de Relacionamento; Realizamos três tentativas de entrega, caso não tenhamos sucesso, o produto será retornado à Eletrica Bahiana e, somente após a confirmação do endereço por meio da nossa “Central de Relacionamento”.
Caso não tenha alguém para receber, por favor entre em contato com nossa “Central de Relacionamento” pelos canais:
Telefones: (71) 3496 3111
Email: contato@eletricabahiana.com.br

Será realizada nova tentativa. Neste caso, o prazo de entrega anterior será restabelecido, mas contado da confirmação do endereço.
5. OUTRA PESSOA PODE RECEBER MEU PEDIDO?
O produto será entregue a uma pessoa documentalmente identificada com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.
6. RECEBI MEU PEDIDO COM A EMBALAGEM VIOLADA, O QUE FAÇO?
Ao receber o produto, deverá verificar as condições da respectiva embalagem; caso esta esteja corrompida de qualquer forma como: cortada, rasgada ou aberta, deverá:
(i). Recusar o recebimento do produto, informando ao entregador, junto a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: “embalagem avariada”; “produto avariado”; “produto em desacordo com o pedido” ou “falta de acessórios”;
(ii). Informar o ocorrido à nossa “Central de Relacionamento”:
Telefones: (71) 3496 3111
Email: contato@eletricabahiana.com.br

será realizada nova tentativa. Neste caso, o prazo de entrega anterior será restabelecido, mas contado da confirmação do endereço.