Buscar
Institucional

Política de garantia

1.COMO FUNCIONA?
Para utilizar a garantia, você deverá apresentar a Nota Fiscal em uma das nossas lojas. A Nota Fiscal é o documento essencial para que você tenha direito à gratuidade dos serviços.
2. QUAL HORÁRIO QUE AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS?
Nosso horário de entrega está entre 08:00 ás 17:30.
3. O QUE A GARANTIA COBRE?
A Garantia cobre a substituição de produtos, sob à análise técnica do fornecedor, que apresentarem defeitos de fabricação durante o seu período de vigência. Todos passarão por uma análise técnica para validação ou não da garantia. Na ausência ou não reposição do produto, será creditado o valor para uso em compras em qualquer outro produto de nossas lojas.
4. O QUE A GARANTIA NÃO COBRE?
- Danos causados por utilização inadequada ou acidentes provocados pelo uso, arranhões, quebras.

- Danos ou alterações na aparência, apresentados em caixas e demais componentes expostos ao ambiente, provocados por calor excessivo, substâncias químicas ou orgânicas ou, ainda, por desgastes relacionados ao uso regular.

5. AINDA PRECISA DE AJUDA??
Telefones: (71) 3496-3111
Email: contato@eletricabahiana.com.br